terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cheguei

Bom, há algum tempo que já tinha um blog pra mostrar meus trabalhos, porém agora cheguei no blog com seu real motivo, criar postagens para talvez alguém um dia ler.
Como essa é a primeira postagem e eu estou num local muito bacana... a casa de um amigo aqui no Rio... vou escrever sobre ela. A casa.
Não é de agora que a casa das pessoas me interessa. Gosto das cores, de como cada um organiza suas coisas... como as pessoas colocam em destaque em cima dos móveis aqueles objetos que elegem ser os mais bonitos. Gosto de ver a bagunça, as coisas que cada um junta durante a vida. Gosto de ver até as casas das novelas...como se constrói cada cenário de acordo com a personalidade do personagem.
Esta casa que estou no momento é bem pequena, porém muito aconchegante. Onde realmente se sente em casa. Cheio de coisinhas... detalhes... todos garimpados com cuidado. Alguns eu ajudei a achar!



Bom esse é a primeira postagem, mesmo que ninguém leia isso, serve como um arquivo de idéias. Talvez um diário.

Nenhum comentário: